Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

24/06/15

#SummerVibes

Eu sei que tenho andado desaparecida, mas andei por aí a aproveitar o meu início de verão :)

Durante estes dias já fui a Lisboa para desaparecer um pouco daqui. Precisava de respirar outro ar.
No fim-de-semana fui à praia, dei o meu primeiro mergulho e comi a primeira bola de berlim este ano.
Foto tirada daqui: ***
Já fui receber as minhas notas. Até foram boas. Tive 3 a matemática e a FQ; 5 a português, TIC, artes e moral e o resto foi tudo 4.

Durante esta semana, já tirei umas fotos, já li um livro de 380 páginas em dois dias, já fiz o meu covil, já vi toda a série de Pretty Little Liars e agora acompanho-a. Já vi porcarias no youtube, li fics e comecei a escrever uma história no wattpad.


Já passaram quase duas semanas desde que entrámos de férias, e eu (apesar de não parecer) já fiz tanta coisa. Amanhã estou a pensar em ir acordar cedo e ir ver o nascer do sol.

Querem ler a minha história no wattpad? Se quiserem ler, eu depois publico o link da história, apenas queria saber a vossa opinião.

E vocês? O que já fizeram estas férias?

P.S: Não tenho ideias para posts. Nenhumas mesmo. Tinhas pensado em mudar o layout, mas ando bloqueada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!