Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

21/03/15

Hey, I'm back!

Hey pessoas. Sim, eu sei que faz um mês que não venho aqui e peço desculpa por isso. Eu explico porquê: as minhas notas. Durante a primeira rodada de testes, tive negativa a matemática (40%) e a físico-química (48%). Também não tive uma nota muito boa a ciências (51%). Fiquei proibida de ir ao computador. Após ter recebido os testes todos, subi imenso a quase todos, a única disciplina na qual eu subi menos fui a matemática (50%). A físico química e a ciências subi imenso (tive 72% e 70%).

Eu estou a ser completamente totó, porque ainda ontem entrei de férias e estou a falar de testes e escola. Bora falar de coisas mais interessantes?
Vamos começar com ELE. O seu sorriso, os seus olhos, o seu cabelo. Eu não costumo vê-lo todos os dias, agora raramente o vejo e fico triste com isso. No outro dia, estávamos a falar pelo whatsapp e perguntei-lhe na brincadeira se ele tinha saudades minhas ihih. Sabem o que ele respondeu? Sim!!!!
Minha reação:


Agora, vamos falar de amizades. Às vezes sinto-me um bicho do mato. Não me identifico nem aqui nem ali, estou cada vez menos "social" e cada vez mais tímida. Não gosto da minha personalidade. Uma coisa que acho incrivelmente estúpido em mim: rio com qualquer coisa e depois já não consigo parar de rir. Digo coisas que acho que têm piada mas afinal não têm. Já não digo coisa com coisa, porque embora eu esteja ALI, naquele sítio, a minha cabeça está a milhas e a minha alma está adormecida. ALI, naquele sítio, apenas está uma Emma em carne e osso. Sometimes, digo e faço coisas parvas e depois sou demasiado orgulhosa para pedir desculpa. Eu QUERO e vou fazer por mudar isso.

Sabem a única coisa que ainda me faz feliz? Ouvir a música Hey, Soul Sister. É uma música um pouco antiga, de 2009. Foi a primeira música que eu ouvi em inglês, quando tinha oito anos. Eu estava a ver o blogue Memórias do Presente quando vi que ela falou sobre esta música. A letra, o vídeo, as vozes e a melodia, oh esta é das poucas músicas que apresenta isto tudo em perfeita harmonia. Oiçam mil e uma vezes que não se vão fartar de as ouvir, garanto-vos!
I'll back tomorrow.

-Emma

10 comentários:

  1. Já somos duas a ser bastante tímida e a não gostar da própria personalidade!

    ResponderEliminar
  2. Três... acho que isso está a tornar-se em algo normal nas Bloggers :p
    Beijinhos

    ageekgirlsblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que a culpa é dos blogues? :P

      Eliminar
    2. Se for, eu prefiro continuar a ser assim do que deixar o blogue ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Hi Marzia :)
      Thanks for your comment honey, you are so sweet to me <3

      Eliminar
  4. Já somos duas, eu sou muito tímida para desconhecidos. Decidi enfiar a minha timidez por um sitio que eu cá sei e tentei ser mais "transparente", ou seja, mostrar mais quem eu sou realmente. Tem andado a resultar, não tenho "amigos" mas, sem duvida que estou um pouco mais social. Enfim, não tenhas medo de dizeres e fazeres aquilo que queres porque não te podes julgar sendo tu mesma ;)
    r: Oh querida, o teu comentário foi talvez mais sincero que já recebi! Acho que princesa somos todas, temos todas um pouco de inocência e delicadeza dentro de nós e também temos todos dentro de nós uma parte menos humana, que por vezes até nos assusta com tamanho desinteresse
    Enfim, como disseste, melhores tempos virão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, apoias-me sempre quando é preciso <3
      Quanto à tua resposta, acho que talvez nós ainda estamos a descobrir quem verdadeiramente somos. Embora sem a cauda, tu podes sempre ser uma sereia se decidires ser campeã olímpica de natação :P

      Eliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!