Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

07/02/15

TAG: #Bota Cá Para Fora Essa Sinceridade

Hello everyone!

A Leonor do blogue DayToDay (thanks darling) nomeou-me para fazer uma TAG cujo objetivo é testar a sinceridade das bloggers. A única regra é "não dar respostas politicamente corretas". ahah

1- Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Bom, eu não tenho um tipo de post favorito, gosto daqueles que mostram o look do dia, outros que dão a sua opinião sobre algo com algum humor à mistura e dos que falam de filmes, livros e séries. Ah e também gosto imenso de ler TAGs.

2- Comentas todos os posts que lês?
Sinceramente não. Sometimes, eu fico com preguiça, porque a minha conta do blogger está desligada e eu tenho de colocar o mail, a password, esperar e isso dá muito trabalho. Sorry...

3- O que representa para ti um post com muitos comentários?
Depende do tipo de post e dos comentários. Mas no geral, quer dizer que o post cativou as pessoas. Claro que às vezes há aqueles comentários a dizerem outras cenas e a fazer publicidade mas...

4- O que te afasta do design de um blogue?
O fundo não pode ser tipo "glitter" e as cores têm de ser leves, por exemplo eu saio logo de um blogue que tenha um fundo vermelho vivo daqueles que fazem doer os olhos (vejam aqui).

5- O que menos gostas na blogosfera?
Não gosto nada daquelas bloggers que se acham as maiores, são aquelas que não se dão ao trabalho de responder aos comentários das leitoras, nem de visitar os seus blogues... Eu compreendo as bloggers mais conhecidas, têm imensos comentários e não podem responder a todos, são como os famosos, têm comentários aos montes nas redes sociais como o Instagram (é a minha nova panca) e não podem responder! Mas agora as outras devem responder aos comentários e deixar um comentário no blogue da pessoa, caso tenha.

6- O que mais gostas na blogosfera?
Dos comentários sinceros, já que falamos em sinceridade. Sometimes, os comentários mais sinceros podem não ser aqueles que dizem "amo o teu blogue, é fofo, lindo, maravilhoso, perfeito" e quando damos conta já lemos centenas de adjetivos fofos, mas aqueles que são a favor da sua própria opinião e que deixam uma dica para melhorar!

7- Quais são para ti os melhores momentos de uma blogger?
Quando atingimos as nossas metas. Sei lá, 1000 visualizações, 430 comentários (que por acaso são os que tenho agora yehh) ou 500 seguidoras (!).

8- Blogue favorito?
Gosto de imensos, mas honestamente o que mais me cativa é o Depois dos Quinze. É escrito pela Bruna Vieira, uma rapariga brasileira que graças ao blogue, venceu complexos, superou a timidez, realizou muitos dos seus sonhos e publicou já quatro livros! Quando descobri o blogue dela, os seus textos deixaram-me com uma vontade enorme de criar um blogue e assim foi! Neste momento estou a ler o blogue dela desde o início, ou seja, desde 2008!

9- O que representam para ti os haters?
Nunca tive um blogue para chamar de "famoso", logo não devo ter haters (acho eu) por isso não sei bem o que é...

10- O que achaste da TAG?
Pôs-me à prova. Houve algumas perguntas que foram meio complicadas de responder mas achei gira :)

Não sei se devo nomear alguém ou não... Quem quiser que faça a TAG!
Agora, vou agendar posts (todos os dias da semana às 13horas) porque vou passar domingo e a semana inteira a estudar matemática e físico-química, que são as minhas disciplinas favoritas (sqn) e preciso urgentemente de subir as notas porque no último teste estive em risco de ter uma negativa a matemática! Não me desejem bons estudos, apenas desejem-me um cérebro melhor!!!!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, ele faz falta aqui dentro desta cabeça oca ahah :P

      Eliminar
  2. Lembrei-me de ti, http://www.tiger-stores.pt/tiger_dia_a_dia/hobby_lazer/cerebro_1400533.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG eu desatei a rir quando vi a esponjinha eheh

      Eliminar
    2. Hahaha, eu já a tinha visto e como escreves-te aquilo lembrei-me de te mostrar xD

      Eliminar
  3. Eu também respondi a esta tag no meu blog :)
    Adorei as respostas, achei as sinceras.
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou espreitar as tuas respostas :)
      O objetivo é as respostas serem sinceras, ainda bem que (segundo tu) o atingi.
      xoxo

      Eliminar
  4. Eu identifico-me tanto com a tua respostas à 5. Odeio esse tipo de bloggers. Quando alguém comenta no nosso blog é porque realmente algo lhe cativou jesus as pessoas perderam uns minutos para darem a sua opinião a mostrarem que algo lhes deixou a pensar e as bloggers nem agradecem nem querem saber. Humildade é algo muito bonito.
    Já agora, também gosto muito do blog da Bruna realmente ela é uma inspiração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que sim :)
      É que é mesmo, há bloggers que simplesmente não querem saber!
      Amo o blogue da Bruna <3

      Eliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!