Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

16/01/15

Suspiros...

Sexta-feira,16 de janeiro de 2015
Querido blogue,

A vida é estranha. Ou as pessoas são estranhas. Ou então sou eu que sou estranha. Agora qual das três opções é a correta eu não sei.

Eu sei que tenho amigos e assim, mas eu sinto-me sozinha. Já não morro a rir, já não sorrio, já não choro: a única expressão que sei fazer é a de indiferença. Como se já não quisesse saber de nada. O que, na verdade, é o que está a acontecer. And it is weird.

Tenho dado por mim a pensar imenso no futuro. Ou seja, tenho andado a pensar qual o curso que vou escolher no 10º ano, profissão, viagens... Sinceramente, o único curso que mais se adequa para mim é Humanidades ou seja: línguas. Que profissão irei tirar? Sei que ainda tenho imenso tempo para pensar nisso, mas o tempo passa depressa em determinados momentos e devagar noutros. Talvez fotógrafa? Cineasta? Uma coisa é certa: quero fazer algo que realmente goste, não quero ter um emprego só porque é essencial para ganhar dinheiro, quero seguir os meus sonhos.

Depois tenho aquele pequeno problema com a AC, a minha melhor amiga. Ainda no sábado nós estávamos tão bem! Ultimamente ela tem-me mandado umas bocas, que eu escolho ignorar. Mas ela começa a rebaixar-me sempre que quer, mesmo sabendo que eu não sei lidar com bocas/críticas/ofensas. Não gosto nada, mas nada mesmo de quando as pessoas se acham mais que às outras. Eu não sei o que lhe está a acontecer, mas ela está diferente! Parece que se acha a maior só porque já foi a Inglaterra e é daquelas pessoas que percebe a letra de músicas inglesas logo à primeira! Na quinta estava a cantar e disse "mistake" (erro em inglês) corretamente. Ela achou que não. Acho que quando se trata do inglês ela não suporta errar, já notei isso quando eu lhe disse «Vamos ouvir Blank Space» e ela corrigiu «É Black Space» e ela disse e disse que era Black Space até eu lhe mostrar que no CD e no vídeo estava Blank Space...
Falar com ela? Já tentei, mas vai dar ao mesmo. Depois ela admira-se de eu ser bruta! Quando estou irritada/triste/chateada/nervosa das duas uma: ou me entupo de chocolate ou sou bruta com as pessoas.

No sábado passei um dia maravilhoso com ela e no domingo fui a Mértola com a minha família, foi um dia perfeito. E a consequência de um fim-de-semana perfeito foi ter tido uma semana desastrosa. Ao menos amanhã vou encontrar-me com as minhas amigas de verão, o que melhora as coisas.

Emma

10 comentários:

  1. Uma coisa em comum. Também tenho pensando muito no meu futuro. Vais ver! As coisas vão se resolver. Atenção! Não disse que iriam ficar bem, apenas que se irão resolver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andas a pensar no futuro? Só coisas em comum ahah :P
      Espero que as coisas se revolvam, a bem ou a mal, prefiro ter as coisas resolvidas do que vê-las como uma grande confusão!
      Thanks for your virtual friendship Mari!

      Eliminar
    2. Não tens que agradecer. Quando estou mal, estás sempre aí. <3
      Nomeei-te par um award: http://mydeardiary019.blogspot.pt/2015/01/7.html

      Eliminar
    3. Claro que tenho de agradecer :P
      Obrigada por me nomeares :)

      Eliminar
  2. Já somos três preocupadas com o futuro, o 10º ano e qual o curso que vamos escolher (eu estou a pensar em ciências, mas ainda não sei bem).
    E as coisas com a tua melhor amiga vão se resolver, tens que pensar que sim :)
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mais aliviada em saber que não sou a única a pensar no futuro :)
      Espero que as coisas entre nós acabem bem...

      Eliminar
  3. Acredito que consigam resolver as coisas ;)
    http://i-set-my-world-on-fire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!