Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

31/01/15

January 2015

E pronto. Hoje foi o último dia do primeiro mês de 2015. E foi também o aniversário da minha avó materna. 76 anos. Como eu lhe disse, ela vai chegar às três velas (100 anos).

Bom, descobri várias coisas ao longo de janeiro e vou fazer uma lista, não que vocês tenham curiosidade em saber quais são, mas pronto.
  • Descobri como é a dor de perder alguém. E olha que a eu e a professora de português não éramos muito próximas até, mas ela apoiou-me e incentivou-me a escrever. Fiquei muito triste e a morte dela deixou-me a pensar sobre a vida e sobre a morte ao mesmo tempo. Descobri que ela cantava fado. Não gosto nada de fado, mas ela cantava tão bem.
  • Ando muito matemática ultimamente! Fiquei a saber que me identifico com ela. Ambas temos tendência para complicar o que é simples quando dei as equações de segunda grau. Vejam o exercício. Resolva a seguinte equação: (5x-3)(8+6x)=0. Pessoal, o resultado está ali especado, é um grande e magro ZERO! Apenas decidiram inventar uma maneira mais complicada para nós resolvermos as contas porque gostam de ver os alunos sofrerem!
  •  Nunca conhecemos uma pessoa a 100%. Nós apenas conhecemos o que a pessoa quer que nós conheçamos.
  •  Não ter vergonha de mostrar os nossos defeitos. Aprendi isso com a Abby. Vou explicar melhor noutro post. Obrigada por tudo Abby <3
De fevereiro não espero muito. Sei que vou passar o dia dos namorados forever alone como sempre. Podia dizer que estava à espera das férias do Carnaval, mas o meu irmão vai ser operado durante nessas férias, por isso não quero que cheguem. Além disso são só três dias (vá, são cinco a contar com o fim-de-semana). Vou agendar posts, cuidem-se :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!