Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

12/12/14

Xmas Holidays!

 Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Querido blogue,

Finalmente acabaram os testes e já só falta segunda!
Confesso que o primeiro período no meu querido 8º ano (ainda por cima no 8º!) teve muitos maus momentos. Apesar dos bons, os maus estiveram sempre por cima.

O ano começou logo mal, bastou a primeira semana de aulas acabar para todos voltarem a gozar comigo. Houve umas situações meio complicadas que, pensando agora, até poderiam ter sido fáceis de resolver, mas eu tenho tendência para complicar tudo o que é simples.

Desculpem-me mas o post vai ficar muito grande, por isso vou incluir o "ler mais".

Houve aquela situação com o GA no início do ano, ele criticava-me, gozava com a minha roupa, depois o SC também gozava comigo... A situação com o GA consegui resolver-se quando a nossa diretora de turma o chamou à atenção, agora o SC anda sempre com coisas... Ainda na terça eu fui de gorro porque estava frio e queria estreá-lo. Ele disse assim: "Então, agora andas com um preservativo enfiado na cabeça?" e toda a gente que estava nas redondezas ouviu e começaram-se a rir. Ele perdeu uma boa oportunidade de ficar calado!

Depois também me vi obrigada a sair do meu antigo grupo, porque ninguém queria saber de mim, mentiam-me e tinham outras atitudes más... Eu confesso que também os ignorei quando eles tentaram falar comigo, mas tinha (e tenho) a certeza de que não valia a pena, que passado um tempo voltaria tudo ao mesmo. Eu e a IL nunca mais falámos. A BF e a MS também se quiseram afastar dela.

Sentia-me triste, sozinha, cansada de tanto sofrimento e isso fez com que baixasse ligeiramente as notas. Mas ao baixar "ligeiramente" as notas, estou a convidar a revolução francesa a vir cá a casa porque é só gritaria a dizer que eu não estudo e afins...

Pode parecer pouca coisa para um espaço de tempo de quatro meses. Mas não é. Todas estas situações afetaram-me bastante e além disso, eu tenho uma personalidade sensível, não sou a pessoa mais forte do mundo.

Aliás, segundo o meu signo (carneiro) sou uma pessoa aventureira, valente (what?), segura de mim (mentira, eu sou muito insegura), sou impacientes (verdade), por vezes tenho mau génio (quando me salta a tampa) e tenho tendência para arriscar demasiado. 

Bom, eu espero que 2015 me torne uma pessoa mais forte e mais feliz. Espero conseguir cumprir algus dos meus objetivos, alcançar melhores notas e aprender a ignorar as opiniões más que os outros têm perante mim.

@n@

2 comentários:

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!