Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

31/12/14

Metas para 2015

Bom, como já disse, 2014 foi um ano de muitos altos e baixos, nem sei quais dominaram: se os altos se os baixos. Passei por muitas coisas, finalmente entendi o que é ter sentimentos, porque parece que durante 12 anos andei a dormir e só este ano é que acordei e percebi o quão difícil é a vida. Tantos obstáculos para tentar ultrapassar e eu não consegui ultrapassar quase nenhuns. Essa é uma das principais coisas que quero que comecem a mudar amanhã.
Fiz uma lista de metas que eu quero atingir durante o próximo ano e separei-as por categoria. Uma categoria para metas em relação ao blogue, a mim mesma, à minha vida e por aí.

Metas para com o Blogue:
  • Escrever mais textos. No princípio do meu blogue eu escrevia imensos textos, mas de lá para cá eu deixei-me disso, não só por falta de tempo, mas porque surgiram outros assuntos para falar.
  • Terminar o Desafio das 30 Cartas. Fiquei na quarta carta e tenho aqui no blogue o rascunho da quinta, mas ainda não me dei ao trabalho de terminá-la ou de começá-la porque a inspiração fugiu e ainda não voltou.
  • Fotografar mais! Sou preguiçosa e embora goste muito de fotografar fico cheia de preguiça para passar as fotos para o computador. Como quero fazer mais looks e "decorar" os textos que irei escrever com fotos da minha autoria, tenho de deixar a preguiça de lado!
  • Fazer um concurso. Eu não sei, talvez fazer uma competição (melhor foto, melhor texto) ou então sortear alguma coisa, em que apenas uma pessoa sai vencedora! Deixem ideias nos comentários please!
Metas para Comigo Mesma:
  • Aprender a ignorar críticas/ofensas. Para mim é tão difícil ouvir algo negativo sobre mim (refiro-me a críticas destrutivas sejam no blogue ou no dia-a-dia), porém durante estas férias eu dei-me ao trabalho de ver vários vídeos de como aprender a ignorá-las. Talvez resulte...
  • Aprender a andar de skate e a surfar!
  • Aprender a renda dos bilros. A minha avó sabe fazer e já me começou a ensinar, no próximo ano eu irei melhorar (isto é uma afirmação) e sinceramente (podem dizer que as rendas são coisas de velhas) estou a gostar de aprender!
  • Aprender a fazer tapetes de arraiolos. Quer os tapetes de arraiolos quer a renda dos bilros são coisas em extinção porque as pessoas mais novas não têm vontade de aprender por isso a) valem muito dinheiro b) é divertido aprender c) ficam a saber mais alguma coisa e d) talvez descubram um talento novo!
  •  Perder todos os vícios que tenho! Sabem quando eu fico nervosa ou muito pensativa começo a mexer nas sobrancelhas e depois já não consigo parar! Outro vício que tenho é estalar os dedos dos pés e as costas (sim eu consigo estalar as costas). Crac! *_*
  • Tornar-me uma pessoa mais confiante, positiva e organizada!
Metas para com a Minha Vida:
  • Na escola vou tentar deixar a conversa de lado e estar mais atenta e completar a minha aprendizagem com horas de estudo em casa. Chega de estudar apenas nas vésperas dos testes!
  • Deixar de lado a timidez e entrar no mundo das redes sociais. Já criei um instagram :)
  • Focar-me no presente e pensar no futuro, esquecendo o passado.
 É muita coisa não é? No problem, tenho 8766 horas (365 dias) para realizar tudo isto!

2 comentários:

  1. Muito bem. Espero que consigas realizar todas essas metas. :)

    Peace and Love,
    Amy ♥

    ResponderEliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!