Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

11/11/14

Bad Day...

O dia de hoje correu-me mal. Muito mal...  *_*'

Acordei de um sonho bastante bizarro. O sonho consistia em eu estar sentada numa sala de aula sozinha, enquanto um professor sem cara me explicava a história da cola. Sim, a história da cola!!! Explicou-me como tinha surgido, quais as utilidades dela... Eu tenho a certeza absoluta de que não sabia nada sobre a cola, mas pensando pelo lado positivo fiquei a saber imensas coisas sobre ela. O estranho é que umas vezes eu lembro-me dos sonhos e outras vezes não...

Fui para a escola e adormeci na aula de geografia, a minha sorte foi o rapaz que está ao meu lado ter-me acordado a tempo. Não percebi nada na aula de matemática, a matéria é mesmo muito complicada!

Na aula da tarde, um estúpido que está ao meu lado começou a tirar-me as minhas coisas, o corretor, canetas e por aí além... Vi-me obrigada a usar a minha estratégia de "adicionar cabelos para a minha coleção" para ele me devolver as coisas.


Na natação fizemos um exercício que consistia em dar-mos o nosso máximo para nadar o maior número de piscinas possível. Eu estava quase na 10ª piscina quando a touca me escorrega e acabou por cair. Tive de sair da piscina porque não posso estar na água sem touca. Fogo, eu ainda não estava cansada! Depois quando me fui vestir, reparei que me havia enganado nas leggins e trouxe umas que me estavam curtas!

Na explicação tentei tirar as minhas dúvidas sobre a matéria de matemática mas continuei a não perceber NADA!

Cansada e irritada, cheguei a casa na esperança de que um banho quente afogasse as minhas mágoas, mas elas devem boiar porque ainda piorou (a água estava gelada e não aquecia).

Para juntar, ao longo de todo o meu péssimo dia, tive eletricidade estática no cabelo (isso faz-me uma impressão do caraças), tive sempre frio, sono, fome, dores de cabeça, uma greta no nariz, tonturas e um bico no lábio que doía imenso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A minha cara no final do dia:
















Quando acabar de escrever isto, vou para a minha cama quentinha DORMIR!!! Mas antes vou rezar para amanhã ter um dia melhor e uma boa nota no teste de geografia. Hoje fiquei amuada por causa do meu dia...

5 comentários:

  1. Existe dias em que mais valia não ter saído da cama. Dias melhores virão, Ana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Nina! Esse dia foi mesmo estúpido e o que contei aqui foi só um resumo! *-*'

      Eliminar
  2. Há sempre dias maus mas tudo vai melhorar! Acredita! <3 Ainda vaus ser muito feliz e se precisares o meu mail esta no blog<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Magui mas já não estou chateada por causa disso :) Acho que há dias assim...

      Eliminar
    2. Mas se precisares de alguma coisa ja sabes! Ate nos podiamos conhecer melhor!

      Eliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!