Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

09/11/14

30 Cartas - Carta para o teu ex-namorado/amor

















Querido ex-namorado,

Tu nunca exististe. Nunca tive um namorado por isso os ex-namorados ainda não são uma das minhas preocupações.
Mas se algum dia vier a ter um ex-namorado, eu não estou para me chatear. Seja qual for o motivo de me teres abandonado, quer me tenhas trocado, quer me tenhas dito que já não gostas de mim, eu não vou ficar os dias inteiros a torturar-me com perguntas "Porque é que acabámos?" ou "O que é que ela tem que eu não tenho?" enquanto as lágrimas me escorrem pela face.
Porque isso costumava ser a minha vida normal. Quando chegava a casa, corria para o quarto e agarrava a almofada vermelha enquanto chorava e pensava qual seria o motivo para tantas pessoas gozarem comigo, falarem mal de mim nas costas ou enganarem-me. Essa era a minha vida anterior.
Nasceu uma nova Emma. Uma Emma que, a pouco e pouco, vai aprender a sorrir quando gozarem com ela e a rir quando se rirem dela.
Isso é uma tarefa complicada, mas quando chegar a vez de seres tu a partires o meu coração eu já terei construído um muro à volta dele, um muro que não é derrubado assim tão facilmente.
E não vou passar o resto da vida a odiar-te. Simplesmente vou-te mandar seguir com a tua vida e aconselhar-te a ser feliz.

Sem sentimentos,
Emma

2 comentários:

  1. Wow! Os teus textos são tão profundos e fantásticos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Nina! Adorei a última parte que escrevi "Sem sentimentos"!

      Eliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!