Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

05/11/14

30 Cartas - Carta para a minha melhor amiga

















Querida melhor amiga,

Vou-te descrever apenas numa palavra: perfeita. Podes não ser a rapariga mais linda à face da terra, mas és bonita à tua maneira. A tua cara redonda combina com as tuas maçãs do rosto, sempre coradas. Mas não é pela beleza que eu gosto de ti.
Eu gosto de ti porque tens a personalidade que milhões queriam ter, incluindo eu. És simpática, divertida, tens sempre um sorriso no rosto, estás sempre bem-disposta, és compreensiva, paciente, sincera e dizes sempre o que achas.
És tu que me equilibras, porque és tu que me dás apoio, que te ris comigo, que me contagias com essa boa disposição, que me compreendes. Como tu não há mais ninguém. Porque tu és única. E por isso és a minha melhor amiga.
Uma das coisas que mais gosto em ti é como tu levas as coisas na brincadeira ou a sério. Tu sabes distinguir o que é sério do que é a brincadeira. Quando eu te quero contar uma coisa importante, tu escutas, sem interromper. Quando é brincadeira, tu dizes sempre uma piada a respeito do assunto pendente e ficamos a rir no mínimo por dez minutos, porque nesse espaço de tempo eu digo outra piada e tu dizes outra e assim sucessivamente.
Lembras-te de quando nos conhecemos? Tínhamos onze anos e era a nossa segunda aula de natação. O professor fez uma corrida para ver quem nadava mais rápido e escolheu-nos a nós as duas. Quando já nadávamos, eu estava mais à frente e tu fizeste batota, quando me puxaste o pé e ganhaste por causa dessa tua batota. Depois eu estava a ralhar contigo na brincadeira, e as aulas foram passando, estávamos a conhecer-nos cada vez melhor, até que começámos a contar segredos uma à outra, falávamos imenso por sms, íamos à casa uma da outra ou passeávamos e o tempo passou e aqui estou eu, a escrever coisas um pouco "picuinhas" só porque amo a minha melhor amiga.

2 comentários:

  1. Também tenho uma melhor amiga e sei bem o que isso é, passamos horas a rir e a falar!!

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!