Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

17/10/14

Originalidade... em falta!

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Querido blogue,

Hoje já ninguém implicou comigo, o que é uma ligeira melhoria... :)
O que me enervou mesmo foi uma rapariga que antes era a minha melhor amiga lá na minha turma, mas depois zangámo-nos e apesar de termos feito as pazes, a nossa amizade nunca mais foi a mesma! Ela tem-me preocupado um pouco, porque praticamente ninguém na turma gosta dela e por isso ela anda com umas raparigas que são consideradas más influências e ela, que já se achava um máximo, anda ainda pior, acha que pode mandar em tudo e todos! 

Mas a nossa longa história fica para outro dia, como eu dizia, ela enervou-me muito porque ela anda claramente a imitar-me! Tipo, quando eu uso leggins, eu costumo prendê-las por dentro dos ténis e ela desde que reparou nisso anda a fazê-lo, o que é mau para ela, porque ela faz aquilo mal e as leggins esticam todas e vão acabar por se rasgar! Outra coisa que ela anda claramente a imitar-me é quando os rapazes já estão a exagerar, eu puxo os cabelos e digo na brincadeira: "Este vai para a minha coleção de cabelos". Ora, não é que ela anda a fazer isso? E ainda por cima, ela exagera, quando estávamos a entrar para T.I.C ela puxou os cabelos de um rapaz que não lhe tinha feito absolutamente nada! 
Enfim... Hoje fui almoçar com a Raquel, além da Assunção, ela também é a minha melhor amiga, mas ela anda numa escola diferente da mim, assim como a Assunção, mas eu vejo a Raquel muito raramente, por isso soube muito bem o momento! Pena não serem mais frequentes, mas pronto... Mais logo vou levar a última dose da vacina e vou ao circo. A única coisa de que eu não gosto é das pinturas dos palhaços, faz com que eles pareçam sinistros... Quando era pequena tinha um medo de morte dos palhaços, então quando eu no infantário fui obrigada a mascarar-me de palhaço, foi só choradeira pegada, ahah! 

Emma

4 comentários:

  1. Também morro de medo de palhaços :P
    Há sempre pessoas que nos imitam, essa rapariga que se acha um máximo um dia vai perceber que não é assim tão fantástica como pensa! Acho que devias fazer um post sobre originalidade :)
    Beijinhos e adorei o teu blog, está um arraso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu também costumo pensar assim, mas cá para nós eu ainda acredito que ela vai conseguir mudar... Ela abandonou-me porque preferiu a companhia das outras, mas eu já as conheço de gingeira e eu sei que elas vão abandoná-la mais cedo ou mais tarde. Anotei a tua dica e quando tiver tempo, farei um post sobre a originalidade, obrigada pela ideia e pelo carinho!

      Eliminar
  2. Essa rapariga é mesmo fatela, desculpa lá a má educação. Essas que se acham um máximo, vamos a ver nem um corno falem. ;)
    Tenho adorado o teu blog, os posts, pareces ser demasiado querida :) ahaha
    Será que podes visitar o meu blog? http://sou-uma-adolecente.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah sou querida para quem é querida/o comigo! :) Eu sei que as outras vão acabar por baixar a bolinha. Vou visitar assim que puder, tenho andado muito ocupada!
      Beijinhos <3

      Eliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!