Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

01/10/14

Onda de Suspiros

Soltei um suspiro. E outro. E ainda mais outro.
Suspirar é um método bem simples de deitar cá para fora tudo o que sentimos. Afinal, é de graça, perdes dois segundos no máximo e suspiras muitas coisas.
 Falando a sério, um suspiro é um desabafo, um desabafo que soltas sem quereres, é uma forma de dizer que já estamos fartas, ou então pode ser um doce regional que já comprei em Óbidos.
Uma onda de suspiros é como despejar todas as coisas más que aconteceram na nossa vida. Um suspiro é solto quando estamos sem inspiração, sem paciência ou sem vontade de fazer nada. Suspiro enquanto escrevo este texto, porque não sei o que escrever a seguir.
Suspiro durante a aula, porque estou com sono, sem paciência para ouvir coisas chatas porém essenciais e desconfortável naquelas cadeiras. Suspiro quando chego a casa e têm de me dar mil e uma ordens, levar com as culpas do irmão e estudar. Neste momento também estou a suspirar com os dramas todos que fazem na novela.
Começo a pensar que um dia ainda irei produzir energia eólica de tanto suspirar. Seria um bom projeto, escolhiam as 100 pessoas que mais suspiravam no mundo e convidavam-nas para produzir energia eólica, ou então arranjavam uma maneira de transformar os suspiros em gás ou eletricidade, enfim, ideias malucas que só os suspiros me conseguem proporcionar.
Um dia, quando for uma velha cínica, vou dar um último suspiro aqui na terra antes de entrar noutro mundo, onde não é possível suspirar. Por isso, suspiro sempre que posso.
Como por exemplo, agora fiz uma onda de suspiros por ter dado como terminado este texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!