Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

01/10/14

Dois rapazes, um coração

Eu encontrei esta dúvida nos comentários da BRAVO e respondi pelos comentários (sou a anocasstyles lá na BRAVO) mas decidi que também iria responder por aqui.

Namorei à 3 anos com o Filipe, éramos crianças ainda andávamos no 7º ano, ele depois de mim já teve 2 namoradas e acabou tudo com elas… e eu própria já tive 2 namorados depois dele mas nunca foi nada como o que tive com ele. Todos aqueles momentos… Nós quando acabámos (fui eu que acabei por estupidez) ficámos ambos muito magoados e eu pensei que já o tinha esquecido mas depois conversámos por sms e eu fiquei muito confusa. Nestas férias de verão ele disse que estava a sentir alguma coisa por mim se tentávamos em segredo e se não desse em nada acabamos e eu não aceitei pois o que ele sentia podia não ser verdadeiro que ia esperar até que ele tivesse a certeza, ele depois de eu ter dito isso ele disse que ia pensar e não me falou por 2 semanas. Ao fim desse tempo mandou mensagem a dizer que aquele sentimento tinha passado que não era nada e eu já me tinha apaixonado outra vez. Já tentei falar com ele e ele diz que já me esqueceu que faz parte do passado e que quando acaba nao volta atrás mas eu amo-o mais ainda de que quando namorámos. o que faço? eu sei que o devo esquecer mas não consigo mesmo acho que nunca vou deixar de gostar dele.
Nós sempre fomos da mesma turma mas este ano no 10º eu segui humanidades e ele ciências e na minha turma ha um rapaz super giro acho que me sinto atraída por ele mas sempre que vejo o Filipe volto atrás AJUDEM-ME!


Essa história é um bocado complicada mas a dica que eu te dou é a seguinte: afasta-te dos rapazes mais ou menos por 3 semanas, e durante esse prazo pensa no assunto e tenta perceber de quem realmente gostas. Se te sentes assim quando vês o Filipe é porque ainda sentes alguma coisa por ele, por isso tenta falar com ele, diz-lhe o que sentes e pede uma segunda oportunidade. Se ele não aceitar, vai-te custar, mas tens de manter a cabeça erguida! Por outro lado, se for do rapaz da turma, diz-lhe o que sentes. Espero que tenha conseguido ajudar-te!

Se tu também queres desabafar com a desabafadora (minha profissão) podes mandar um mail, podes escrever a tua dúvida nos comentários ou no chat do blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!