Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

30/10/14

De tretas... a inovação!

Quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Querido blogue,

Não há sossego! Hoje de manhã o VB pediu-me desculpa por ter dito aquilo sobre a minha melhor amiga, e eu perdoei-o e ele disse que estava arrependido de ter dito aquilo. Menos um problema :)
Depois fui falar com eles para ver se era dessa vez que ficaria tudo resolvido, mas como podes estar a pensar, não ficou. Só piorou. :(

A IL começou a atirar as culpas todas para cima do VB quando a culpa era dela! E todos perceberam que ela estava a mentir! Olha, mais uma vez eu fui-me embora mas eu juro que esta foi a última vez que tentei resolver tudo com eles! Fogo, eu estou farta de me preocupar com tretas, já não quero saber, agora estou muito bem com a ILA e com a SD. 

Eu estava a ouvir a música Shake it Off quando me apercebi que não sabia a letra nem a tradução, por isso fui ver a tradução e resumindo o seu significado, a Taylor estava a dizer que há sempre pessoas que nos vão odiar e que vão tentar deitar-nos abaixo, mas nós não podemos deixar e temos de "sacudir" essas pessoas! Bom,acho que pela primeira vez uma música consegui influenciar-me e eu pensei "Não estou para me chatear mais! Eles que se lixem!". E agora já não estou mais incomodada com isso! Resultou! Agora, sempre que alguém armar confusão comigo eu vou tentar lembrar-me da música e simplesmente vou-me rir na cara das pessoas, como se fosse uma louca ou assim. E não me vou preocupar.

Eu acho que é chato estar aqui apenas a falar de coisas más quando outras pessoas sofrem pior. Eu gostava de mudar um pouco. Não falo em personalidade, falo noutras coisas. Gostava de pintar o cabelo, adoraria fazer californianas e gostava de mudar a decoração do meu quarto. Preciso de ver algo novo e diferente. Já me começo a integrar mais na turma. Quando andava com o  outro grupo, nós ficávamos isoladas de toda a gente. Agora não. Acho que já dei um passo em frente em relação à minha timidez. E isso é bom. Não é? :)

Emma

4 comentários:

  1. Também ando numa fase tipo essa "Eu gostava de mudar um pouco. Não falo em personalidade, falo noutras coisas" . Uma coisa em comum! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então sabes o que eu sinto Nina! De olhar à tua volta e de sentires que está tudo igual e que precisas de inovar! :D

      Eliminar
  2. Eu também senti que precisava de mudar à uns anos atrás e consegui e sinto-me muito melhor agora :) espero que contigo também resulte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que consiga realizar a mudança e que me sinta feliz com ela Ana!

      Eliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!