Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

22/09/14

...Deves achar que és a maior...

"Deves achar que és muito bonita". Foi isso que ele me disse hoje. Estávamos à espera da professora de inglês quando ele me disse exatamente essa frase, com quilos toneladas de desprezo na voz. "Achas-te a maior" acrescentou ele.

E o pior de tudo é que eu nem me soube defender!
Quando a aula acabou eu ainda sentia aquela vontade enorme de lhe pregar um chapadão na cara, mas controlei-me, pois sei que isso só me traria problemas... Mal cheguei a casa, contei à minha mãe. Ela disse-me que eu não devia ligar a isso, o meu pai disse o mesmo, mas eles não entendem que eu sou fraca e sensível e que não consigo articular uma palavra em minha defesa quando gozam comigo.

Começei a chorar e isso a chorar e isso durou o almoço todo e estive quase para vomitar, porque engasguei-me com a sopa e não conseguia parar de tossir. Assim que acabei de almoçar, fui cobrir-me de maquilhagem, obviamente porque não queria que se notassem aquelas manchas vermelhas com que nós ficamos em redor dos olhos quando choramos. Porque além de eu ter essas manchas nos olhos, também as tenho no nariz e mesmo junto aos lábios quando choro. Estava pronta para ir para as aulas da tarde, só faltava um sorriso no rosto. Mas não o conseguia encontrar. Por isso fui sem ele.
De tarde já correu melhor, ninguém disse nada e pelos vistos ninguém notou que eu estive a chorar, sem contar com as do meu grupo.  Talvez essa seja uma das vantagens de ser invisível.

Só mesmo aquele parvalhão para me estragar um dia que estava a correr tão bem... vou tentar não pensar mais nisso e vou concentrar-me no que aconteceu de bom... afinal fui receber um prémio! Mas não vou falar disso neste desabafo, até porque neste post só estão coisas tristes e não quero alegrias misturadas com tristezas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!